VOTO POPULAR - POESIA DE MARCELO KASSAB É EXCELENTE. VOTE, CLICK

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Vigésimo capítulo - Márcia e Jorge se amam! Ele conta seus segredos!


    O mundo começou a girar na cabeça de Márcia! Estava acontecendo!  Jorge segurou a mãe de Márcia durante o beijo e acariciava seus dedos de um jeito tão bom que faziam Márcia ficar mais derretida, ou melhor, sentindo-se leve, flutuando na ponta dos pés. O filho da mãe do Jorge a beijava muito bem, e ela deixou-se domar, ser levada aos céus! 

___Jorge ! Jorge!  Ela balbuciava seu nome e ele devolveu  a sussurrar em sua orelha a causar-lhe arrepios em sua espinha. Nunca um homem a fizera sentir-se assim, tão amada e desejada.

____Márcia eu te adoro desde a primeira vez que a vi!

            Ouvia a voz de Jorge e completamente amolecida em seus braços ela não queria sair daquele paraíso, de todas as sensações boas que passou a sentir.  Ele despertava a mulher, a mulher inteira que adormecia em seu corpo. 

____Márcia!  Eu não queria... Ela interrompeu beijando sua boca, olhando seus olhos de um lado para outro, sentindo a barba ruiva roçando seu rosto. E foi mais forte do que ela:-

___Você não queria!  Mas eu quero...quero como nunca eu quis em minha vida!

        Jorge entendeu o que estava acontecendo, e ele correspondeu.  Levou-a para o Hotel em que estava hospedado, e naquela tarde Jorge amou Márcia!

         Dormiram quase que a tarde toda!  Márcia sentia-se nas nuvens, e não estava nem um pouco arrependida, mas lamentava não ter ido até a Universidade.   Ainda no leito os dois conversavam abraçados e apaixonados. Pareciam Romeu e Julieta em tempos modernos. Felizmente não havia famílias inimigas, Márcia não era mais adolescente! Márcia não era...sim, Márcia não era mais!  Agora era a Mulher de Jorge. Ele foi carinhoso e gentil, soube exatamente como conduzir um amor que começou num momento de fraqueza, e ele soube cuidar, sarar, e fazer esse amor crescer em seu coração.
            
           Jorge olhou para o relógio, e preocupado com Márcia perguntou:-

_____ A Universidade fecha dentro de duas horas, e se quiser ainda dá tempo de você ver alguma coisa!  Vamos até lá ?    Como eu disse o hotel é perto dela.   Vamos?

_____Eu realmente perdi a noção do tempo que estou com você! Estou tão feliz que penso que estou sonhando que isso não é real.   Diga, diga que não estou sonhando, por favor!

____ Se você tomar um banho rápido eu confirmarei durante a visita à Universidade.

____Ahhh seu espertinho!  Não me enrole, viu?   Tenho sangue quente de escorpião!

_____ UAUUUU !  exclamou Jorge beijando seus ombros.

____Eu espero você, e em seguida é minha vez. Concluiu Jorge.

                    Márcia lavou seus cabelos com o shampoo de Jorge. Não tinha cheiro forte como era o cheiro de seu perfume.  Mas agilizou...o tempo corria.  Ela ficou encantada de Jorge lembrar da visita a Universidade!
Havia duas toalhas de banho. Reconheceu que era praxe do hotel fornecer mais de uma toalha.  Logo saiu, e Jorge a beijou suavemente no rosto, porém deslizou a mão por sua cintura.

                     Seu banho foi mais ligeiro!  Logo estavam pegando o elevador, e deram uma corrida até uma galeria que dava acesso à rua de trás do Hotel.  
                       À entrada Márcia pegou um folheto sobre uma mesa.  Falava sobre os próximos vestibulares, e quais os cursos oferecidos. Poderia ter buscado isso na Internet, claro que sim.   Ela até que ficou relutante de sair da Vila dos Pescadores, mas foi convencida pela mãe e o Pai, que por sua vez, fora convencido a deixar Márcia viajar.   A mãe lhe disse: ___ Minha filha querida! Ontem eu tive um sonho, eu vi você assistindo aula em uma Universidade, não sei qual.  Vi você sorrindo, feliz. Vai em Monte Alvino. Aproveita este dia de folga. Eu arrumei sua bolsa.  Leve este dinheiro.   Segue o seu destino! 
                      Aquela última frase ressoava:   __Segue o seu destino! E ali ela estava nos braços de Jorge.
                     O folheto tinha um mapa geral dos Departamentos.   Ela ficou encantada e curiosa com as instalações modernas.  A Universidade de Monte Alvino não ficava a dever nada em comparação com as Universidades das principais capitais do País.    Teve acesso a grade curricular e aos currículos do professores sendo que alguns vieram contratados, catedráticos, que mudaram-se para Monte Alvino motivados pelas vantagens oferecidas e também pela beleza da região, a tranquilidade, a vida intensa e a cultura que despontava em escala exponencial!
                      Jorge sempre atencioso mostrava-se parceiro, interessando-se com ela. Fazia perguntas pertinentes. A inteligência de Jorge surpreendia, ele dominava o Francês, e arranhava um pouco de Alemão, que herdou da convivência com vizinhos seus, lá de Porto Alegre, e de colegas onde estudou para ser Farmacêutico.    Tinham gostos parecidos, apesar da vida simples que Márcia levava na Vila dos Pescadores.
                           Jorge abriu-se para ela, contou sobre seus projetos, seus sonhos, e eram grandes.

____ Você percebeu a falta de alguma coisa aqui nesta cidade?  Ou melhor lá dentro do Shopping? E se eu lhe dissesse que aluguei uma área de 200 m²?

___ O quê ?   Você alugou um espaço no Shopping?

____Sim! Aluguei !  E Jorge gargalhou como se tirasse um peso de sobre os ombros.  Que bom poder compartilhar isto com você!     Você sabe guardar segredo ?    Parece que é destino de várias pessoas na Vila dos Pescadores viverem rodeados de mistérios e segredos, não é?   Mas me ouve primeiro com bastante atenção:-    

___ Vou contar um segredo maior ainda!  Eu sou o novo dono da Fármacia do Senhor Higino!  


___ Qual dos dois segredos eu devo absorver primeiro?   O aluguel do espaço aqui no Shopping de Monte Alvino ou a compra da Fármacia?   Uma terceira pergunta:  Você é rico?

___Não Márcia, eu não sou rico, mas recebi uma ajuda de um velho amigo que por enquanto não deseja ter seu nome divulgado. Na verdade ninguém deve saber sobre ele.

___Bom Jorge eu só espero que você esteja limpo nessas histórias !

___Se você soubesse quem é meu amigo ficaria tranquila.  Tenho algum dinheiro, economias que eu fiz nos últimos 6(seis) anos. Só precisei de uma certa quantia para investir aqui . Da Fármacia eu estou pagando com o faturamento que consegui aumentar com ideias que apliquei, reestruturando a loja. Você sabe das mudanças. Essa parte a cidade toda conhece, menos que eu sou o verdadeiro dono.   Vi a oportunidade que surgiu, tanto lá, como aqui, onde pretendo inicialmente inaugurar uma loja de perfumes e cosméticos.

___Fico feliz por você, e com mais calma, você me conta melhor.  Estou preocupada e triste agora!

___Porque?  O que foi que eu fiz?

___Você está me saindo melhor que a encomenda, meu Jorge querido, mas preciso ir embora prá casa.     Você roubou meu coração, entrou na minha vida, é isso?  Sim, é isso! Já respondendo.

___Márcia, eu sei que você também me pegou de jeito!  Estou sendo sincero, acredite, não sou um safado!   Com o tempo vai me conhecer melhor!

___Espero que sim, Senhor Jorge!

___Não me chame de Senhor!  disse Jorge um pouco zangado.

___Ora essa, você agora é um Homem de negócios.  E volto a dizer:  ___ Tenho sangue quente!  Não me magoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ILHA DOS MARRECOS! OUTROS SEGREDOS!

https://amz.onl/aexED3K