VOTO POPULAR - POESIA DE MARCELO KASSAB É EXCELENTE. VOTE, CLICK

quinta-feira, 4 de junho de 2020

O SOL É DE QUINTA GRANDEZA!

O SOL É DE QUINTA GRANDEZA!

Hoje já é quinta?
Puxa vida! Quantas já passei...
Tenho as quintas que conheço,
e outras quintas que nem sei...
Trago as frutas das quintas,
as feiras por onde andei...
Fui livre, hoje...
Com qual quinta eu fiquei?
Se os versos desta
por ti eu deixei!
Se eu dormir nesta
Em outra quinta acordarei?
Quero todas
As quintas que eu amei...
Quero-as tolas E NUAS
quietas...saudosas quintas,
que saldei!
Tenho vontades
e amo o abraço dela
É a quinta, e tinta
que pinta e torço nela
a paixão de quinta lei!
Lágrima que pinga
Bebo a quinta dose
Vivo o que respinga
Um verso de quinta
É carne ferida
Meu sangue irmão
na Quinta avenida!
E chorei,
Segunda,
terça,
quarta,
a quinta?
Eu pulei...cansei,
De chorar ,
não minta!
Calendário ordinário,
Esta quinta passei,
Esta quinta eu rabisquei,
RASGUEI !
PS. é quinta, ainda não tomei café,
ps. é quinta ainda não almocei!
Agora lembrei...eu sou a quinta,
sou origem Portuguesa,
assim diz-me o Pai:
Você nasceu porque em Portugal
uma Quinta eu deixei !
Antonio Florencio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ILHA DOS MARRECOS! OUTROS SEGREDOS!

https://amz.onl/aexED3K