VOTO POPULAR - POESIA DE MARCELO KASSAB É EXCELENTE. VOTE, CLICK

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Shania Twain - You’re Still The One (Official Music Video)



___Papai! Papai!  Cadê você? Gervásio está com ele? Poderia chamá-lo por favor? Esta tocando minha música preferida e gostaria de dança-la com meu Pai!  Falou alto a linda Anita encostada ao batente da entrada em direção da escadaria. Imaginou que seu Pai estaria ali acompanhado de Gervásio.  Havia escutado o Pai conversando com sua mãe de que gostaria de mostrar aqueles cômodos secretos ao jovem primo.    Que garboso, atlético e inteligente! Pensava Anita segurando o vestido para não pisotear com seus saltos.

              Mesmo à distância e após terem descido quase toda a escadaria em espiral eles podiam ouvi-la, talvez porquê Anita os chamou da entrada, e ainda porquê o vento carregou o som com todo o seu esplendor.  Afinal ela sabia cantar muito bem! Não cantou, é verdade! Porém sua voz era maviosa como o cantar do Rouxinol.    

____Nossa Gervásio! Você esta coberto de razão, vamos voltar para a festa.   Como é que pude esquecer esses detalhes tão importantes do aniversário da minha filha?  Ela ama essa música. Perdi a noção de quantas vezes já dançamos juntos.   Mas desta vez vou pedir um favor, meu jovem sobrinho.   Faça as honras de dançar com ela, com minha benção!    

____Como meu tio?  O senhor é quem deve dançar! É o Pai! Deve conservar a tradição. Teremos valsa?

____Claro que teremos valsa.  Eu dançarei com ela, mas não neste momento.  Eu vou ficar sem fôlego no retorno. Não há tempo de completarmos a descida, pois pegaria o elevador da praia, não é mesmo?
         Então, por favor faça essa gentileza. Dance com ela. Fico feliz que esteja aqui, e sei que ela não ficara chateada.   Fale ao ouvido dela que eu pedi e praticamente ordenei.  Que fiquei sem fôlego.

____Bom....já que é assim, eu obedeço.   É realmente uma linda canção. Mas na hora da valsa o senhor estará refeito e fará bonito.  

        Gervásio em nenhuma de suas ideias românticas teria articulado algo tão engenhoso.   Simplesmente, que ele queria mesmo dançar com ela.   E novamente o destino veio pregar uma surpresa, ou melhor, uma peça!

           Retornaram sem pressa e Gervásio ajudou o tio a subir as escadas que eram bem íngremes. Felizmente secas, livres de algum aguaceiro ou humidade dos orvalhos da noite.   Por sinal, uma noite agradabilíssima, com uma bela e enorme lua cheia.    O importante agora era festejar o momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ILHA DOS MARRECOS! OUTROS SEGREDOS!

https://amz.onl/aexED3K